use left or right arrow keys to navigate the tab,
Page First page Last page More pages Next page Previous page
Press Enter or Space to expand or collapse and use down arrow to navigate to the tab content
Click to read more about this recipe
Includes
Your webbrowser is outdated and no longer supported by Microsoft Windows. Please update to a newer browser by downloading one of these free alternatives.
fácil

Pão de azeitona com salmão fumado e creme aromático

  • Tempo de confeção20 minutos
  • Dificuldadefácil
  • 4 porções
preço médio
fácil
peixe
salmão
recipe image Pão de azeitona com salmão fumado e creme aromático
Ingredientes
  • 100 g de salmão fumado em fatias finas
  • sumo de limão
  • pimenta preta de moinho
  • 1dl natas
Vaqueiro líquida
  • sal
  • folhas frescas aneto
  • 4 pãezinhos com azeitona preta
  • folhas de rúcula
Preparação
  1. Corte as fatias de salmão fumado em tiras e tempere com umas gotas sumo de limão e pimenta moída na altura.
  2. Tempere as natas, um fio de Vaqueiro líquida com uma pitada de sal e bata com a batedeira até espessar. Junte algumas folhinhas de aneto picadas e pimenta preta moída na altura. Misture bem e reserve no frigorífico.
  3. Abra os pãezinhos de azeitona preta ao meio e barre-os generosamente com o creme preparado. Recheie com as tiras de salmão, previamente misturadas com algumas folhas de rúcula e embrulhe as sanduíches em película aderente ou em quadrados de folha de alumínio.